View Geocache Log

Found it Pelicaninho found Monsanto Subterrâneo [Lisboa]

Saturday, February 19, 2011Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

#786

Cache comemorativa do 500º "achamento" dos Bichos do Mato. Feita com eles (tá claro) e com os Fly Team.

O que dizer desta cache?!?!? Ah e tal foi chegar e logar. Pois claro que sim.

Para começar uma das memórias de criança do pai Pelicano eram aqueles programas de domingo a tarde onde apareciam os espeologistas e ele dizia mesmo à boca cheia:

  • Grandas malucos a mim é que nunca me apanham a fazer uma coisa destas.

e não fazia não fosse ter sido desafiado para esta milestone.

Como se de uma operação militar se tratasse, a logistica dos Bichos do Mato foi impressionante conseguindo arranjar una fatos de macaco para proteger a roupa (mas que nenhum sobreviveu á experiencia). Pareciamos 7 Aliens que tinham aterrado no meio daquela vegetação.

A cache :

Estacionamos sabemos lá onde. Ah é já aqui a 400 metros. Não fugindo à nossa máxima "Sempre pelo caminho mais díficil" começamos logo a atalhar mas passados 10 metros voltamos para o alcatrão e demos a volta mais longa (já o caminho de volta não fomos tão racionais e viemos mesmo pelo meio do mato a direito).

Chegamos a gruta e toca de vestir a fatiota protectora. O pai pelicano (120 Kg e perto de 2 metros de geocacher) a tentar caber num fato XL parecia uma salsicha e o fecho aguentou vá lá uns 15 segundos. Que se lixe isto é mesmo para sujar tudo (sim que a mãe Pelicano levou uma mala de viagem com mudas de roupa) .

E zás começa tudo a enfiar-se no primeiro buraco. As chuvadas do ultimo dia tornaram o local de acesso num lamaçal e logo ali as primeiras condecorações para os que levavam os ténis todos "pipis" que no final pereciam blocos de barro. Mas todos sabiamos para o que iamos e ninguem se queixou.

Ah e tal mas quel é o buraco? trouxeram as fotos? (que tinham sido impressas nessa manhã) Ah não ficaram nos carros (pois que é ai que fazem falta)

ah mas aquilo é num montinho de pedras.sim mas onde? só pode ser por aqui (pois tá claro já que os outros buracos não tinham acesso a nada) e começaram todos a passar. Claro que o "gotas" sentiu dificuldades a passar pelo buraco mas que passou passou mas a descarga de "naftalina" (sim que a adrenalina estava a tanto tempo acumulada que passou a naftalina) fez com que se sentisse mal disposto passando o resto da tarde com azias (ou isso ou foi da porcaria do hamburguer de comida rápida com molho de chouriço que comeu ao almoço) .

Cache encontrada e a excitação era tanta que as mãos do "velhote" tremiam e só conseguiu escrever BRUTAL no log book.

Acalmados os nervos exploramos o resto da caverna/gruta e fizemos uns retratos para a posteridade que esta aventura bem merece ser contada .

Muito Obrigado pelo momento de Geocaching.

Isto é uma cache daquelas com C grande.

IN GEO

This entry was edited by Pelicaninho on Sunday, 20 February 2011 at 05:01:43.

Podiamos ter ficado em casa a ver as tardes da Júl

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us