Skip to Content

View Geocache Log

Found it Valente Cruz found Cântaro Magro

Sunday, July 17, 2011Guarda, Portugal

#700

Esta é daquelas caches que mais do que favoritas, são especiais, pois proporcionam experiências para recordar pela vida fora.
Tal como é indicado no listing, de todas as vezes que passámos na estrada ao lado, desde quando éramos apenas a Valente e o Cruz, que tínhamos a vontade de estar lá em cima, particularmente o elemento masculino da team; olhávamos depois para escarpa e ficávamos a lamentar o facto de a subida ser impossível sem material de escalada.
Com a descoberta do geocaching, ficámos a saber que dava para lá ir sem material, contudo as dúvidas eram muitas e era um caso de ver para crer.
Inseridos num grupo fantástico que ultrapassou as dificuldades individuais com muita entreajuda, seguimos a experiência de quem já lá tinha ido e lá fomos seguindo pelo trilho. Em algumas partes não podíamos deixar de olhar ali mesmo para o lado, com um precipício de meter medo para aquela fantástica “auto-estrada” por onde o gelo era levado para as cidades nos tempos idos.
Chegámos então ao ponto referenciado como mais difícil e, com cuidado e muita ajuda, todos conseguimos transpor o obstáculo escarpado.
Depois, o topo era já ali.
A vista e a sensação de conquista quando se está lá em cima são realmente algo de fantástico e extraordinário.
Não sabemos se algum dia lá teríamos chegado sem conhecermos o geocaching, mas a verdade é que seria pouco provável. Por isso, o nosso sincero bem-haja ao jogo e ao owner pela maravilhosa experiência que esta cache nos proporcionou.
Gratos pela cache!

As gralhas, no topo

Additional Images Additional Images

As gralhas, no topo As gralhas, no topo

Vista para o Cântaro Gordo Vista para o Cântaro Gordo

O grupo e a conquista O grupo e a conquista

Cântaro Magro Cântaro Magro

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page