Skip to Content

View Geocache Log

Write note Napoleão posted a note for O Sentido do Medo

Sunday, October 9, 2011Viseu, Portugal

( CONTINUAÇÃO II)
Atinji-mos o topo. Oito Mortos-Vivos em plena magia negra. Usavam insectos mortos e fumos que expliam das suas bocas numa tentativa de invocar o SATANÁS!!!

MEDO!!! QUAL MEDO!!! O meu novo brinquedo de luz estranha, ultimo grito by HELLO KITTY, despertou as suas atenções... Enquanto eu procurava pistas, o Geocangalheiro ia tirando as medidas aos tipos e fazendo as respectivas encomendas dos fatos de madeira para eles...
O Quintas, falando a mesma linguagem, pois de vez enquando encarna em LOBISOMEM e tem contacto com esta gente, numa de diplomacia conseguiu excumungar estas almas penadas para o seu habitat natural, as sepulturas. O Geocangalheiro não gostou muito, perdeu a opurtunidade de negócio...
As minhas tropas agradeceram, assim poderiam continuar a diversão no cabaré!
Infelismente foram para o cimitério, seguimo-los atentamente a entrar nas suas sepulturas... De repente, fez-se luz...
Sim com o luar , estava mesmo dificil!
Os mortos-vivos já repousavam, fomos visitá-los, verificar se estavam mesmo bem alojados. Tudo calmo, tinham partido eternamente. REST IN PEACE!!!
No entanto, um tinha levado algo que nós tanto queria-mos. TIME FOR GEOCANGALHEIRO. Ele experiente no negócio da morte, logo farejou o odor a cadaver e num apice, saca o coração ao DEVIL e o levou ao carro funebre para analisar.
Depois das nossas investigações feitas, teria-mos de devolver á terra o que a ela pretence. TIME FOR NAPOLEÂO! Lá desci ás profundezas, recoloquei o coração na criatura e três cabeçadas dei antes de regressae ao nosso reino. Na zona do São Mácário, dizem que quem bater com a cabeça, não tem juizo. Será?
Cheguei a pensar que seriam os defuntos a puxarem-me para o seu reino, mas não, ainda faço falta neste...
Tempo de entrar na geofunerária, atravessar o tunel do tempo e voltar á nossa realidade.
Sim, porque para lá fomos pela floresta maldita que o Quintas conhecia e como é nossa norma, SEMPRE DIFERENTE, e nunca pelo mesmo caminho, voltá-mos por cima.
Bem caros geocachers, quanto aos mortos vivos, eles apareceram mesmo, é um grupo de ciganos que frequenta aquele local para trocar uns fumos e umas passas. Parecem ser pacificos, mas como diz o ditado, um olho na mula e outro no cigano...
São teenangers, mas são muitos, nunca se sabe, CUIDADO!!! MEDO, MUITO MEDO!!
Quanto ao resto, não se pode revelar muito mais...
esperáva-mos mais, mas n´s queremos sempre mais, somos exigentes...
Gostei, saca-me um favorito!

DUPLA " N...Q? " & CAVALEIROS DA SANTA CRUZ

Napoleão, Quintas & Geocangalheiro
TFTC

infoA letterbox is another form of treasure hunting using clues instead of coordinates. In some cases, however, a letterbox has coordinates, and the owner has made it a letterbox and a geocache. To read more about letterboxing, visit the Letterboxing North America web site.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page