View Geocache Log

Found it TeamCotovia found Ti' Anicha [Arrábida]

Sunday, June 5, 2011Setúbal, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Esta cache foi inicialmente uma dor de cabeça e depois tornou-se num magnifico passeio marítimo.
Passemos ao relato de mais esta aventura:
-No passado dia 4 de Maio eu e os meus dois filhos fizemos-nos à praia do Creiro com o objectivo de fazermos esta cache. Lá chegados toca a vestir os factos de mergulho para nadarmos até à Anicha. Eu, como não tenho fato de mergulho vesti o de um dos meus filhos que por acaso me ficava bem apertado mas o entusiasmo era tanto que "embora lá fazer esta cache". O meu filho mais novo (Miguel) acompanhou-me então na viagem. Chegados a meio do caminho comecei a sentir-me mal e acabámos por abortar a operação e o meu filho trouxe-me para terra em segurança. Como resultado desta aventura falhada ficou a minha decisão de lá não voltar isto para além de um GPS perdido no mar.
É claro que os meus rapazes discordaram de imediato da minha decisão e acordaram logo que íamos lá voltar, sim senhor, e que eles faziam questão de me transportarem os dois até lá.
E hoje foi o dia, agora vestido apenas com uma T-Shirt de neoprene, umas barbatanas de mergulho e a bóia de sinalização da caça submarina, oculos e tubo lá parti apoiado pelos dois. Calmamente fomos-nos aproximando a Anicha. Pelo caminho íamos vendo os muitos cardumes que nos brindavam com a sua presença. Lindíssimo.
Decidimos aportar na ilha pelo seu interior e lá saímos da água tendo o transportador do GPS (Ricardo) ligado o mesmo e verificado que estávamos no sitio errado pois estávamos a 30 metros do GZ. Voltamos à água e vai de dar a volta para o outro lado. Lá chegamos ao GZ e facilmente demos com ela. Como eu não levava os óculos foi o meu filho Miguel que tentou fazer o Log. Não estava a conseguir fazê-lo porque a caneta que tínhamos levado, juntamente com o GPS dentro do saco de plástico acabou por se molhar. Por sorte o container tem no seu interior duas canetas e um lápis pelo que registamos a nossa visita sem dificuldade com uma das canetas que lá estava.
O regresso foi mais um magnifico passeio até à areia onde nos esperavam as namoradas e o outro elemento do TeamCotovia (a patroa ).
A cache está de boa saúde e recomenda-se.
Resta-me agradecer, em primeiro lugar, aos meus filhos sem os quais este log teria sido impossível, em segundo lugar ao owner que me proporcionou um prazer imenso com esta cache. Muito e muito Obrigado.
TNLN (Levar connosco o gps e a caneta já foi uma tragédia )
TFTC

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us