Skip to Content

View Geocache Log

Found it Tomarcaching found Vale das Quebradas

Monday, December 4, 2017Santarém, Portugal

Encontrada!! Registo 666.
Ora cá vai então a aventura...
Como tinha compromissos logo de manhã (9H00) e a saída de Tomar era mais cedo fui no meu carro para o local combinado (capela). Olhei para o mostrador do gasóleo e claro, não chegava para ir e vir. Atrasado fui rapidamente por gasóleo, tão rápido que quando ia a passar o Entroncamento, fiz uma pergunta a mim próprio "Olha lá tu pagaste o gasóleo?" Respondi eu também já que o Cachecão nada dizia. "NÃO!!!". Fui a viagem toda a pensar nisto e até pensei em ligar para a polícia e quando chego ao local combinado (5 min depois da hora combinada para a partida) partilhei com os companheiros de aventura (LUFT*, UX Team e Taxistemplarios_Team) e tive a resposta que queria ouvir "Só na 2ª feira é que a queixa chega à polícia" diz o Luís. Já mais descansado... chega o OWNER (que eu ainda não conhecia) debaixo do seu chapéu de aba larga e pronto para nos guiar nesta aventura que agora tem novo capítulo!
O meu cachecão marcou logo a posição, tentando ferrar a malta. Depois deste início fez mais uns amigos. Um Schnauzer miniatura... nesta aventura... será que se aguenta. Claro que sim, e lá fomos nós montanha a cima sempre bem guiados. Pedras, medronhos e mato não faltaram. O Sr. Samuel sempre a orientar e a seguir as suas referências, mas nunca o mesmo trilho. Olhava, decidia e avançava sem medos. Pausas para descanso foram algumas e siga por ali a cima. Conversas (poucas para não faltar o ar), sobe e desce e chamamentos ao Cachecão (ou Geoocão) foram uma constante. Chegámos à "pequena". BRUTAL!!!! Que caixinha!!! Parabéns!!! Já estava na mão (muito pesada) mas ainda faltava abrir. Grande enigma mas nada que, pelo 6 mãos, não resolvessem. Tudo alinhado e toca a puxar (parecia um lança morteiros). Esperem que há mais. Fantástico! Um logbook à maneira e um lápis que a malta não o vai gastar nos logs. Fotos tiradas, manutenção feita (vaselina na "bazuca") tudo arrumado e aí vamos nós para baixo. As vistas são fantásticas e estas quase 3 horas pareceram 10 min (digo eu agora).
Boa companhia e mais uma excelente cache que visitei.

OBRIGADO Samuel pela "caixinha" e pelo desafio que lança a todos os que gostam de Geocaching! Obrigado aos companheiros de aventura por me terem lançado o desafio!
OPC

O schnauzer diz que vamos bem!

Additional Images Additional Images

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page