Skip to Content

View Geocache Log

Found it sngcm found Rapto no Canto do Ribeiro - TFT01

Saturday, December 29, 2012Leiria, Portugal

674
Numa bela manhã de sol, deixamos a pequena sngcm com a avó e partimos para fazer o resgate do rei. Pegamos nos cavalos (crosseira) e... deixamo-la de lado (péssima ideia) e substituimos pelas éguas a pedal.
Era a nossa primeira wherigo e não sabiamos o que ia dar. Assim que chegamos ao primeiro ponto o telemovel deu logo a primeira indicação, e o team ficou logo animado, seguimos as indicações pelos diversos pontos.
A primeira adversidade, a subida até ao Ponto Novo, as éguas eram pesadas para levar às costas e tiveram de ir a reboque. Depois de resolvida a questão, continuamos a cavalgada a caminho do Pombal do Rei, onde a sra. sngcm não quis levar a égua para não a esforçar. Lá em cima pensei ter apagado o jogo, mas não, gravou e saiu.
De volta à caçada fomos ver como estava a Ponte do P, e sem problemas fomos em direcção à Fonte da Felicia, onde por ter introduzido a resposta incorractamente sem querer nos ia ficando caro. Foi dificil voltar a reencontrar o sujeito que por ali habita!
Depois de sair da fonte vimos que já era tarde e tivemos de abandonar as buscas para ir alimentar os bravos cavaleiros e aliviar as dores das nadegas.
Alguns dias mais tarde voltamos à carga mas, desta vez substituimos as éguas por uma carroça com 83 cavalos, mas fomos obrigados a abandonar porque não conseguimos encontrar a informação pedida no MN, onde voltamos mais tarde já com mais informação. Continuamos até que chegamos à casa que nos aparecia no ecrã, mas sem perceber o que fazer, voltamos a desistir das buscas.
Quando voltamos a receber novo pedido de resgate, e recolhemos informações, por parte de um raptor corrupto (também conhecido por owner), sobre o paradeiro do rei, fomos fazer o ataque final. Pegamos em duas carroças, desta vez ainda com mais cavalos, para levar também os nossos novos aliados, eram eles, jb64 e Flores de Mel. Não podiamos deixar que o rei comemorace a passagem de ano com os raptores. Chegamos à zona do esconderijo e a luta ainda foi bastante intensa, mas estavamos destinados a ganhar a luta, assassinamos os raptores e salvamos o rei das garras dos malfeitores.

Esta foi das caches que mais adorei, pena não ser premium para dar favorito. Mas fica a promessa de o dar se alguma vez for.

infoA Wherigo geocache uses your Wherigo cartridge to lead you ultimately to the physical geocache location. The cartridges must reside at Wherigo.com. If a cartridge is used as a requirement to find a geocache, it is considered a Wherigo cache, regardless of whether it may also have a puzzle or multi-cache component.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page