View Geocache Log

Found it vsergios found Rocalva

Friday, May 1, 2009Braga, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

A paixão pelo Gerês já vem de há uns anos, provavelmente depois de 1982, claro, e regressar a estas montanhas de puro silêncio é sempre um sonho.
Sabia que a aventura seria difícil, pois a preparação nos últimos meses tem sido praticamente nula, mas numa expedição bem organizada e com o isco de uma bela posta barrosã à frente, eu treparia ao topo da Rocalva se tal fosse necessário, aliás, como fiz em qualquer dos objectivos do dia, fi-los até ao fim. Todos.
Este objectivo, era o que mais ambicionado do dia, para mim, mas porque fui calão na pesquisa das outras, sabia que um dia as faria todas de seguida, e esta caminhada num percurso circular foi muito bem organizado e planeado, para que todos o pudéssemos efectuar sem esforços sobrenaturais.
Vindos da Rocha Negra, tivemos que atravessar um ribeiro de água cristalina e super fresca onde quase tomámos banho e todos reencheram os cantis e garrafas com uma das melhores e mais saborosas águas do país. Agora... fomos foi enganados na abordagem ao ponto final da Rocha Branca. Havia um acesso mais fácil, mas os repetentes quiseram-nos complicar a abordagem. Foi bem feito para eles, porque os obriguei a levar a minha mochila durante um par de kilometros.
Mais uma vez já o Drager e o KeluxJr haviam conquistado o objectivo, mas nada me fez demover de procurar o belo contentor. Foi difícil a subida, mas fácil encontrar o caixotinho.
Após o que se deu uma [url=http://videos.sapo.pt/z973qcobJQeGqwHF6Fda]recitação de Miguel Torga por parte dum gajo completamente alucinado[/url], momento muito rico este.
Depois, enquanto esperávamos pelo resto do bando, descansámos e absorvemos mais uns bons kilos de oxigénio do bom, para vencer o resto percurso que ainda faltava.
Foi delicioso.
Obrigado bastante,
Vitor Sérgio

Rocha Branca XXI

Visit Another Listing:

Advertising with Us