View Geocache Log

Found it Rikardo found Salty Pirate Island (Ilha do Rato, Lisbon/Montijo)

Sunday, November 23, 2008Setúbal, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Rik e Peres

Como verdadeiros piratas fizemo-nos ao rio de Kayak, começamos numa pacata aldeia chamada Sarilhos Pequenos, sem saber que no regresso os sarilhos iam ser maiores...tudo decorreru às mil maravilhas até chegarmos à ilha, o Peres tava a ser iniciado no kayak e levou logo com 6km's até à ilha...chegados lá fizemos a cache sem problemas com um veleiro de fundo ancorado e um catamaran a passar pela ilha. O regresso tava a correr maravilhosamente bem, apesar de o estoiro para uma primeira vez estar a ser grande para o Peres...o chato chato, foi quando estavamos a pouco mais de 1,5km's do nosso ponto de chegada e a maldita da maré chegou ao seu ponto mais baixo...como nenhum de nós tinha visto o borda de água encalhamos no lodo...a coisa até teve piada de início, mas depois de andarmos a tentar sair a pé e ficarmos presos até à canela no lodo a coisa começou a ser chata..e pior ainda só tinha cerca de uma hora de luz pra solucionar a coisa...como até levavamos um GPS...conseguimos ver que havia uma estrada a cerca de 800m em linha recta, e foi então que decidimos atalhar pra fora do rio e tentar chegar à estrada, ainda tivemos que palmilhar bastante com os kayaks às costas até lá, e finalmente ir a pé buscar o carro.

Para além disto tudo...FOI A CACHE #150!!!

[This entry was edited by Rikardo on Tuesday, November 25, 2008 at 11:55:20 PM.]

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us