Skip to Content

View Geocache Log

Write note vsergios posted a note for Forgotten Gardens [Oeiras]

Monday, March 3, 2014Lisboa, Portugal

Os anos que já lá vão... impressionante. Vi nascer estas caches, no seio da comunidade, tanto no forum como nos vários encontros que se faziam. Estas caches do simpático novo geocacher que claramente apareceu para nos brindar com caches de excelência. Eram locais fantásticos a seguir de lugares fantásticos. Desde logo fui agendando na minha cabeça umas idas com a família a estas caches. Sim, com a família, pelo menos estas aqui do distrito de LX, pois a maioria delas eram em locais que de algum modo marcavam o panorama familiar, com estas história das agronomias e não-sei-quê. As outras seriam mais radicais, e teriam que ser para depois... e lá continuam, todas, guardadas na agenda, lá num cantinho bem guardado do meu pequeno cérebro.
Hoje foi o dia. Era férias. Tinha um compromisso com o JJJota, num evento dele: ele não podia ir ao evento e eu tinha que fazer de anfitrião. Vamos lá, e vamos aproveitar, com a família toda, ir passear ou ao ISA ou aos jardins esquecidos. Ganhou esta. E coincidências giras, o Bringer estava lá, no evento, como que a confirmar que sim, que continua cá a aguardar as minhas visitas às caches dele.
A família hoje tinha um membro a mais, um tal de Paulo Zipp qualquercoisa. E foi com ele e com a Vitória, apenas, que afinal me embrenhei nesta aventura.
Quinta enorme, esta. Entrámos pelo ponto recomendado, claro está. Entretanto, os tempos já são outros, e apanhámos logo ali, na grande avenida de oliveiras, uma nova cache, piquinina, mas que abre logo o apetite para estas nossas grandes aventuras. Piquininas ou grandes, o que interessa, afinal, é mesmo o local. E o local começa a interessas logo desde a entrada, aqui. Mas infelizmente, os caminhos estavam bloqueados com portões, ao contrario daquilo que eu esperava e que tinha ideia que seria possível - ir de carro pelos caminhos até ao jardim. Mas não. Com novo picadeiro ali, os acessos sem autorização acabavam por ali. Não seria mau de todo, claro. Estamos cá é para passear, mas com a miúda pequena, e com ventinho fresquinho que se fazia sentir, a mãe não queria arriscar levar a passear o rebento mais novo. OK, ficam no carro e esperam pelos mais velhos. Não vamos demorar. Pena, para quem tinha imaginado um passeio em família.
Mas lá fomos, com o Paulo a pegar num cigarrito de vez em quando, e com a Vitória a parecer hesitar na caminhada...

can´t forget IUploaded by Geopt Geocaching Tools -> http://gctools.geopt.org

Additional Images Additional Images

can´t forget I can´t forget I

can´t forget II can´t forget II

can´t forget III can´t forget III

can´t forget IV can´t forget IV

can´t forget V can´t forget V

can´t forget VI can´t forget VI

can´t forget VII can´t forget VII

can´t forget VIII can´t forget VIII

can´t forget IX can´t forget IX

can´t forget X can´t forget X

can´t forget XI can´t forget XI

can´t forget XII can´t forget XII

can´t forget XIII can´t forget XIII

can´t forget XIV can´t forget XIV

can´t forget XV can´t forget XV

can´t forget XVI can´t forget XVI

can´t forget XVII can´t forget XVII

can´t forget XVIII can´t forget XVIII

can´t forget XIX can´t forget XIX

can´t forget XX can´t forget XX

can´t forget XXI can´t forget XXI

can´t forget XXII can´t forget XXII

can´t forget XXIII can´t forget XXIII

can´t forget XXIV can´t forget XXIV

can´t forget XXV can´t forget XXV

can´t forget XXVI can´t forget XXVI

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page