#2757
A aproveitar uma tarde de sol com o pequenito lá fui em busca de algo que ele pedia, campo e caixinhas.
Seguimos em direção a Sintra e Rio de Mouro foi a escolha para uma caixinha diferente que muito o deixou animado.
Chegados ao alto o vento fazia-se sentir, felizmente munidos das capas Eximius Holmes e XeiDaFome Watson embrenharam-se na floresta preparados para os desafios, por perto um casal seguia com um cão, que deixámos seguir após constatação que apenas se tratavam de quaisquer trausentes com o seu domesticado animal...
Seguimos até ao local do primeiro enigma onde Watson mostrou a sua perspicácia, daí agora sem se avistar vivalma seguimos cautelosos a caminho do segundo local onde Holmes chamou a atenção de Watson que jamais um bom desafio seria tão simples, depois da resolução prosseguíamos para ao terceiro enigma onde nos deparámos com pistas de algo escondido pelo caminho!
- Elementar caro Watson outra cache aqui escondida e certamente encontraremos mais!
Seguiram os dois depois da pesquisa embrenhados ainda mais na floresta para decifrarem juntos mais uma charada, novamente algo mais escondido por perto, Watson rapidamente apontou com o seu bastão o local suspeito!
- Muito bem Watson, pontaria certeira, estamos a ficar bons nisto!
Seguimos com uma sensação de que conhecíamos parte deste local, desta vez o desafio eram os carros de ferro que passavam algo depressa, desafio simples para dois detetives experientes.
Estávamos perto e rapidamente chegamos ao local onde pudemos constatar que de facto existiam evidências de Sherlock Holmes, antigo familiar ter por ali passado em tempos.
TFTC / OPC
TNLN