Skip to Content

View Geocache Log

Found it Kelux found Rota das Adegas de Colares

Tuesday, February 23, 2010Lisboa, Portugal

Após uma noite mais ou menos stressante, estava mesmo a necessitar de uma recarga daquela energia que apenas o mar nos oferece, para encarar o dia.
Ao apanhar o acesso da A16 para a CREL, algum trânsito acumulado fez-me considerar seguir antes no sentido de Sintra... uma curta paragem de manutenção na One for the Road de Belas e depois já só parei em Colares para visitar a Eléctrico pela segunda vez.
Após esse log, dirigi-me para o GZ desta rota...
Cachemobile estacionado, procurei pelo melhor acesso, debaixo de uma chuvinha de maresia... ao longe dois pescadores completamente equipados para qualquer intempérie... o vento e as arribas molhadas faziam-me pensar várias vezes... até que encontrei um degrau não muito desnivelado, mesmo em cima do ponto zero.
A cache estava muito bem protegida, mas num local daqueles é inevitável que o contentor fique todo enlameado... ainda assim, o interior está em perfeitas condições.
Loguei ao abrigo do vento e do olhar curioso dos pescadores... a subida do tal degrau foi um pouco mais atribulada, mas lá se conseguiu.
A seguir, mais algumas fotos num dos locais da nossa costa que mais me agrada e estava pronto para mais um dia de trabalho... com passagem por Cascais

Out: TB

TFTC

Praia das Maçãs

Additional Images Additional Images

Amanhecer Amanhecer

Escadaria Escadaria

adoro ruínas adoro ruínas

Praia das Maçãs Praia das Maçãs

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Naaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page