View Geocache Log

Found it Sagitario found CASA DO RADAR (DOS AVIÕES)

Sunday, February 12, 2012Viana do Castelo, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Ora biba!

E à terceira foi de vez!!!
Esta construção já era minha conhecida desde os tempos dos passeios 4X4 de à muito tempo, aqui bem perto existe uma pista TT onde costumávamos afiar as unhas ao volante dos nossos 4X4 a ver se não partíamos muito material, o que valia era que os Jipes eram e ainda são, os verdadeiros claro, muito duros.

Como disse acima foi à terceira que dei com esta simples e eficaz multi cache.
Na primeira vês que cá estive com o intuito de a encontrar o Garmin fica sem baterias e eu com as coordenadas finais na mão... quer dizer, na mão não, acabaram as baterias quando eu estava a inserir no 60 e puff o gajo apaga-se e eu como sou casmurro não guardei as ditas para um posterior ataque.

Nesse dia tinha como companhia um casal que até nem gostou muito disto do Geocaching e como não gostou... bazaram para a Alemanha mas ia eu a dizer que da primeira vez o Ovo não estava no mesmo sitio... ou melhor, não tinha o sorriso por perto, estava na outra parede, na que tem o varandim.

Bom, da segunda vez vim com a Sagitária e... vai de procurar no sitio errado que eu afinal julgava certo mas... nada de encontrar, nem o ovo nem o sorriso... estava frio e bazamos dali...

Desta vez vim só e como quase sempre acontece vim pelo trilho mais dificil, como conheço por aqui alguns atalhos quem sofreu foi a pintura do Samurai... mas eu lucrei, estava a fazer-me falta uma cache onde eu pudesse colocar o meu Samurai bem perto do ponto inicial mas pelo caminho mais difícil... resultou!

Subo estas escadas traiçoeiras atento a todas as sombras e jogos de luz reflectidos nestas paredes pintadas e ou vandalizadas e chego ao último piso, começo pelo local onde tinha já procurado e onde da primeira vez vi o ovo e como era de esperar... nada... até que alguma coisa me disse que não estava no sitio certo e ao aproximar-me... pimba, o ovo afinal está aqui... e... e... e o malandreco do "sorriso" também lá estava, sempre esteve ali o malvado... mas só o vi quando já tinha o ovo na mão... o Geocachingo comigo é sempre ao contrário...

O segundo ponto e ponto final está mesmo porreiro, o seu esconderijo estava mesmo onde o meu Garmin apontava mas como tinha tempo parei para ver as vistas.

Sem trocas.
Sagitário

GC1XG9M (7)PTFotoConcurso

Additional Images Additional Images

GC1XG9M (1) log image GC1XG9M (1)

GC1XG9M (2) log image GC1XG9M (2)

GC1XG9M (3) log image GC1XG9M (3)

GC1XG9M (4) log image GC1XG9M (4)

GC1XG9M (5) log image GC1XG9M (5)

GC1XG9M (6) log image GC1XG9M (6)

GC1XG9M (7) log image GC1XG9M (7)

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us