Skip to Content

View Geocache Log

Found it ajsa found The Cave

Saturday, August 30, 2008Faro, Portugal

#401
Como tivemos um curso intensivo de navegação em alto mar a bordo de traineiras de plástico adquiridas nas casas da especialidade Hua Ta Li, navegar até à cache não muito custoso embora o AJSA nos últimos centímetros de abordagem da praia já no interior da cave tenha sido derrubado pelas altas vagas de mais de 5 metros (ok, 50 cm ) e com isso apanhado uma valente banho as gélidas águas do árctico.
Encontrar a racha certa ainda deu um pouquinho de luta mas nada que um bom marinheiro não consiga desvendar.

Sair de regresso, bom aqui é que a porca torce o rabo, ou seja aqui é que nós nos tramamos. O Hugo.Jesus, fiel companheiro de navegação bem tentou e tentou mas as enormes vagas com mais de 30 metros, pelo menos, impediam a correcta abordagem e sair ao mar.

Já de regresso ainda fizemos o bonito para o retracto e no final ainda fomos abordados por um casal de marinheiros de água salgada (o AJSA que o diga que bebeu muita) o tmob e a Laranja.

Foi um enorme prazer conquistar esta cache e participar nesta aventura. Muito obrigados pela cache.

Acesso à caverna.

Additional Images Additional Images

Acesso à caverna. Acesso à caverna.

Interior da Caverna. Interior da Caverna.

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page