View Geocache Log

Write note vsergios posted a note for Prodrive Top 50 / #2000

Thursday, March 19, 2009Lisboa, Portugal

<a href="...continuação" rel="nofollow">i</a>[/i]

E uma coisa que já combinei fazer outra vez, é ir passar ali mais uns diazitos a Mértola, onde nunca me irei esquecer nem das Visões Apocalípticas nem do Pomarão, que fiz com a minha filha. Adorei. A ver se para a próxima passo lá por umas ribeira para lavar o Land Rover também.
Houve aí uma altura que começaram a surgir mistérios à maluca, fiquei com aversão. O almeidara entrou nessa onda mas depois passou-lhe e criou umas tantas caches com belas histórias de aventuras, como foi o caso do Senhor da Serra e a quinta perdida em Monsanto. Belas histórias. Bons livros que este homem podia escrever.
E o Powertrail de Vilanova? Está bem que tenho mea parte de culpa daquilo, mas que é excelente é. Adorei as caches de lá, estão definitivamente no meu top... todas.
Mas ao pé de casa, na casa mas em Loures, onde passei parte ou a maioria da juventude, já existiam desde que comecei nisto umas caches malucas, as do Claúdio, que me trouxeram, para além de novas aventuras, aventuras com tom nostálgico, como foi o caso do Chafariz de Loures, o Alto da Pena, a Loca do Gato e também a Cache Monumental. Se bem que ali nas redondezas há ainda a BookBox que deveria ser uma marco a alcançar por todos, essa do Mantunes, esse explorador também meio doido. E as do PH, na Ericeira, essa bela Ericeira que tantas saudades trazem.
E foram uns quantos destes personagens que o ano passado me convidaram para ir ao Gerês, o paraíso dos Geocachers. Caminhar. Caminhar muito e alcançar metas que pensava inalcançáveis. O Gerês não precisa apresentações.
Mas deixa que te diga, Prodrive, que esta cache, para além de marcar os teus founds, os quais acho sempre divertidos e gosto de acompanhar, está num local maravilhoso para o mundo do geocaching. Monsanto é sempre bonito e agradável.

Portanto, parabéns pela vossa carreira e pela minha minha também.
Obrigado Bastante,
Vitor Sérgio

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us