Skip to Content

View Geocache Log

Found it RuiASP found Jack Nicholson

Sunday, June 4, 2017Lisboa, Portugal

Depois da Tintin retomamos a série de T4.
Segue-se outro reputado ator:
Jack Nicholson!
Pausa outra vez para ver trilhos. Hum! Nada auspicioso!
Partimos!

Revelou-se a mais difícil do dia, não tanto pela escalada, mas pela dificuldade em dar com o trilho.
Vindos de Este ainda exploramos dois autênticos trilhos de javali, apenas para constatar bem mais à frente que era impossível prosseguir. Na primeira opção, findo o trilho e chegados a um afloramento, ainda estávamos a 150 mts do Gz. Dai apenas se avistavam enormes blocos soltos a espreitar por entre a copa dos inúmeros carvalhais. Não dá por aqui!
Na segunda opção os metros iam diminuindo e com o GZ a meros 67mts, parecia que era por ali. Mas o trilho terminou novamente e uma parede de granito de 4 mts de altura desencorajou-nos. Ainda pensamos contornar embrenhando-nos no espesso matagal, mas o Jocasife sugeriu sensatamente para abortarmos uma vez mais.
.
Toca a descer, retomar o trilho mais decente, contornar um quarto da penedia que nunca se mostra, tal a densidade do mato, até que eis outro caminho de javali.
Se é por aqui ou não, é por aqui que subimos..!
Boa decisão, contorna por aqui, rasteja por acolá, pausa para redescobrir o trilho, fomos subindo. Já vemos a cruz, o primeiro cume, sabemos que não é naquele, é no outro. Prossegue o trilho de Javali mais apertado, subimos e galgamos novos blocos de granito. Estamos no GZ!
Vasculhamos as heras, não surge logo. Já ando eu metido em covas (onde nem sequer há heras) e grita o Jocasife:
Tá qui..!
Sorrisos e cumprimentos e fantástica vista!
Obrigado pela cache e pelo fantástico spot.

Jocasife e RuiAsp de visita à GC5KPMW

Additional Images Additional Images

Jocasife e RuiAsp de visita à GC5KPMW Jocasife e RuiAsp de visita à GC5KPMW

Esplendor a oeste da Jack Nicholson! Esplendor a oeste da Jack Nicholson!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page