Skip to Content

View Geocache Log

Write note Bringer posted a note for The Nest of Jonathan Livingston Seagul

Sunday, July 19, 2009Faro, Portugal

(parte 2/2)

No entanto, à medida que avançávamos, as dificuldades do caminho não se revelaram assim tão grandes. É certo que o espaço disponivel para colocar os pés não era muito, que a altura não era pouca e que a queda não seria propriamente "levezinha", mas o facto de o precipício não ser "a direito" em direcção ao mar dava uma certa (ou poderia-se dizer mesmo "falsa") ilusão de segurança. O facto é que nenhum de nós teve grandes dificuldades em chegar ao topo do penedo.

A cache ficava logo "ali ao lado". Finalmente podia-se começar a sentir o sabor de conquista. O Costa percorreu os metros finais e pouco depois retirou o mítico tuperware do seu esconderijo. O seu milésimo!

De facto foi memorável poder celebrar o duas caches nº 1000 de dois amigos num único fim de semana. Os meus parabéns ao Costa! As nossas jornadas de geocaching não teriam certamente metade da piada e alegria se não fosse a tua companhia. És daqueles que consegue transformar, com a tua presença, a pior das caches na melhor das experiências e espero que assim possa continuar por muito e bom tempo! Obrigado!

Ali ficámos por alguns minutos a ouvir unicamente o barulho das ondas e do vento, contemplando o cenário majestoso e inspirador, antes de voltarmos a cair com os pés na terra e tomarmos consciência de infelizmente que não podiamos parar o correr do tempo. Certamente era o que apetecia fazer em algumas situações, como esta, mas por muito bom que um momento possa ser, tudo tem um fim e este fim de semana espectacular estava a terminar.

Olhámos para cima. Agora vinha a parte pior: deixarmos as profundezas e subirmos a encosta de volta aos carros. A subida não foi tão má como parecia e aos poucos foi sendo conquistada. De novo no topo da falésia olhámos uma ultima vez para trás, contemplámos o magnífico cenário e despedimo-nos dele. Certamente não um "adeus", mas sim um "até logo"

Muito bom!

Obrigado pela cache!

Abraço!

Bringer, Lamas, Mtrevas e BTRodrigues

Ainda cá em cimaa caminho

Additional Images Additional Images

Ainda cá em cima Ainda cá em cima

O penedo O penedo

A praia A praia

Avaliando as alturas Avaliando as alturas

Desenrasquem-se Desenrasquem-se

O mundo aos nossos pés O mundo aos nossos pés

Os três da conquistadores Os três da conquistadores

Sobe-se o monte e depois... Sobe-se o monte e depois...

Costa e... a cache! Costa e... a cache!

Afinal há caminho! Afinal há caminho!

Tech addict! Tech addict!

A descida continua A descida continua

Esculturas Esculturas

O grande calhau! O grande calhau!

Agora é a subir outra vez Agora é a subir outra vez

Cenário idilico Cenário idilico

As ondas As ondas

Oi! Estou perto! Oi! Estou perto!

Na corda bamba Na corda bamba

1000!!!! 1000!!!!

Ehhhh! Ehhhh!

I I'm happy! [:)]

Escalada tramada Escalada tramada

É só loooooooove! [:D] É só loooooooove! [:D]

Jonathan Livingston Seagul Jonathan Livingston Seagul

Um ultimo olhar Um ultimo olhar

Querem a cache? Vão ali busca-la! Querem a cache? Vão ali busca-la!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page