View Geocache Log

Found it vsergios found Santuário N.ª Sr.ª da Piedade da Serra [Sintra]

Wednesday, June 25, 2008Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Agora que leio os logs fico contente por perceber que não foi só a mim que o Santuário me tinha escapado estes anos todos. Sim, todos estes anos. Porque palmeava estas terrinhas todas durante os verões da idade em que não tinha juízo (ainda menos que agora) a papar toda e qualquer festança que aparecesse à frente. As bailações, ah meudeus, as bailações. Que saudades. Os Ferro e Fogo eram garantidos, os coiratos com pêlos e as minis também. Lembro-me duma vez, não sei já onde seria a festa, se em Almargem se em Montelavar ou noutra aldeia qualquer, que viémos uma catrefada de marmanjos fechados no contentor frigorífico duma toyota dyna dos queijos até uma festa. Se calhar era por ir lá fechado que não sei onde foi a festa... só sei que passámos nos “Chapéus da Marconi”, que foi o que ouvi um senhor dizer quando pararam para perguntar onde era a Festa!
E se calhar até era aqui, neste belo santuário. Não sei...
Sei que foi aqui que marquei com os DevoraTrilhos para lhes entregar uma mochila esquecida no Evento do Breu. E como eu já tinha descoberto o mistério sem o owner me ter dito nada (não foi? ), pareceu-me um bom local de encontro entre geocachers.
O que seria um encontro rápido durou para mim e para a Vitória até à hora do jantar. Isto porque ela aproveitou o silêncio e a calma do local para correr e brincar e também comer junto da Igreja. Depois apareceram umas meninas nos seus cavalos e perdemo-nos ali no largo, com fotos e correrias com eles.
Sem estar a contar, foi um fim de tarde muito saboroso, numa cache muito boa, mesmo sendo mistério .
Ahh, e trocámos uns bonequitos pequenos e uns Tbs.
Depois passámos por Olelas e, não sei se por o agradável solzinho de fim de tarde a bater nas encostas desta serrita, fiquei com uma tremenda vontade de voltar rapidamente.
Muito obrigado
Vitor Sérgio, Vitória + DevoraTrilhos

Agora deixa-me fazer a digestãoApanhei-te!! PTFotoConcurso

Additional Images Additional Images

Deixa-me lanchar primeiro. log image Deixa-me lanchar primeiro.

Népias log image Népias

Agora deixa-me fazer a digestão log image Agora deixa-me fazer a digestão

Mas não quero comer mais nada. log image Mas não quero comer mais nada.

Ahhhh, uma cache com brinquedos log image Ahhhh, uma cache com brinquedos

Lá ao fundo. log image Lá ao fundo.

E com um cavalinho, era mesmo isto que eu queria. log image E com um cavalinho, era mesmo isto que eu queria.

Também a papar. log image Também a papar.

infoA Mystery Cache is the “catch-all” of cache types, this form of cache can involve complicated puzzles you will first need to solve to determine the coordinates. The only commonality of this cache type is that the coordinates listed are not of the actual cache location but a general reference point, such as a nearby parking location. Due to the increasing creativity of geocaching this becomes the staging ground for new and unique challenges.
Visit Another Listing:

Advertising with Us