Skip to Content

View Geocache Log

Found it rifkindsss found Sei de um rio

Tuesday, December 16, 2014Lisboa, Portugal

#4258 16h40

Apesar desta zona ribeirinha ser bem agradável, apercebemo-nos nesta altura do percurso, que ficará ainda mais agradável se andarmos a passear de fones nos ouvidos, com uma banda sonora que nos agrade.

Se estivermos atentos, a zona é bastante ruídosa, com o comboio a passar na ponte, os carros a circular na estrada perto e os aviões a passarem por cima.
Vale pela paisagem, que também se vê perfeitamente na imagem reflectida nos vidros no Café In e que proporcionou mais algumas fotos.

Já perto da zona da cache, vimos um dono a escovar o seu cão, enquanto outros já os passeavam de trela, ao longo do rio.
Pouco depois, vimos um homem a dirigir-se para o ponto zero. Ainda pensámos que podia ser um geocacher, mas rapidamente as nossas ideias caíram por terra, quando ele se encostou a um dos postes, sacou do material e regou a madeira...

A nossa esperança é que não tivesse regado também a cache... felizmente, a cache estava no outro poste e apesar de ter o logbook (e restantes papéis que lá estão amontoados) ligeiramente húmidos, ao menos sabíamos que não tinha sido à conta da mijadela recente...

Ficámos curiosos sobre esta linha de comboio que termina aqui. De onde viria e porque é que foi descontinuada para dar lugar à outra linha, que passa agora entre as avenidas?

TNLN

Rifkindsss

PTFotoConcursoNa pas de pexe...

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page