View Geocache Log

Found it Gatarron found PUGNA ET VENCIS

Wednesday, July 13, 2016Beja, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

#1380

Na viagem de férias deste ano procurei chegar ao Algarve passando pelo interior do Baixo Alentejo para ficar a conhecer a planície imensa e o Vale do Guadiana.
Esta foi uma aventura e peras. Estava no quarto do hotel a tentar digerir o pesado jantar da irresistível cozinha alentejana e cheguei à conclusão que aquilo só lá ia com um passeio pelas redondezas. Como sabia que estava aqui esta multi decidi orientar-me para estes lados e procurando os pontos até ver onde conseguia. Mas à medida que progredia, e que ia passando pelo sítio onde as cheias do Guadiana chegaram (a sério, tão alto? impressionante...) e também pelo sítio de onde vinha uma chiadeira impressionante que só mais tarde viria a descobrir do que era, vi-me de repente com toda a informação necessária e decidi descer mais um pouco para fazer as contas.
Lá em cima vejo pairar uma fantasmagórica coruja, e depois outra, dirigindo-se para o ponto da chiadeira: estavam a alimentar a sua cria, que esperava no ninho, e proporcionaram um espectáculo lindíssimo na quente noite alentejana.
As coordenadas davam por ali e acabei por decidir ir ver só mais um bocadinho até onde podia ir, avançando na completa escuridão só com a luz do telemóvel. Quando dei por mim estava a trinta metros, e depois vinte, e dez, e depois disso estava por cima de pedras sem nenhuma pista sobre onde poderia estar a cache. Só via, em baixo, focos de iluminação que estavam desligados e que teriam dado um jeitaço. Até que vi o suspeito amontoado de pedras do costume e, por baixo, a cache!
Que loucura! Uma cache destas, feita completamente à noite! Pela aventura, merece bem o favorito. E amanhã volto cá para ver tudo como deve ser.

Torre do Relógio

Additional Images Additional Images

Torre do Relógio log image Torre do Relógio

Corujinha no ninho log image Corujinha no ninho

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us