View Geocache Log

Found it ven@tor found Branca de Neve

Saturday, April 5, 2014Setúbal, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Quando a Di nos convidou para irmos fazer esta cache nocturna eu hesitei... ando um bocado afastado destas lides e ir-me enfiar na arrábida, à meia-noite, com previsão de chuva e no seio de um grupo maioritariamente de desconhecidos (sim, sou um anti-social convicto) não me estava a soar a muito boa ideia. Nem a promessa de moscatel e bolinhos estavam a abalar a minha determinação. Perguntei à Sp3ka o que achava da ideia: "bora!"

Bora? Porra, não estava à espera desta... bem, se calhar até nem é assim tão má ideia, talvez tenha chegado a hora de abandonar a reclusão do lar. Bora lá, então!

No dia a seguir ocorreu-me: "o Jorge (Samurai.Jack) e a Susan também fazem umas caixinhas, às vezes"... Fiz um telefonema e o convite foi prontamente aceite e o jantar combinado.

Já na serra, a chuva miudinha não dava tréguas... Um pouco depois da hora combinada lá chegaram os mais atrasados e deu-se início à "caça". Luzes! Luzes por todo lado! De certeza que algures, alguém viu aquele espectáculo ao longe... o que terão pensado ao verem 11 luzes a esquadrinhar a serra? Nós lá iamos, de ponto em ponto, com relativa facilidade (mas onde estão os anões )...
Muitos metros, algumas escorregadelas, bastante lama e 7 anões invisíveis depois lá chegámos ao ponto final. Com ajuda da dica foi fácil dar com ela... naaaaaa, tou a gozar! Esquadrinhámos cada centimetro quadrado de mato e não estávamos a encontrar porra nenhuma até que uma das poucas pessoas que não tinha um GPSr nas mãos gritou: "tá aqui"! Granda Sp3ka.

Resumindo e baralhando: foi uma aventura gira e bem disposta. Um bom paseio, um são convívio, ar puro e umas boas risadas. Foi bom para começar a retomar o gosto por estas lides.

Quanto à cache em si, foi a nossa primeira letterbox e acabou por desiludir um bocadito... sinceramente estava à espera de encontrar anões. O tema acaba por não ter nada a ver com o que encontramos no terreno e é pena...

OPC
ven@tor + Sp3ka (Team Cachefinder)

infoA letterbox is another form of treasure hunting using clues instead of coordinates. In some cases, however, a letterbox has coordinates, and the owner has made it a letterbox and a geocache. To read more about letterboxing, visit the Letterboxing North America web site.
Visit Another Listing:

Advertising with Us