Skip to Content

View Geocache Log

Found it MakoShark2 found Ruínas de Porcelana

Sunday, February 6, 2011Lisboa, Portugal

Com esta cache na mira há algum tempo, e depois de umas três caches sem grande sabor, tínhamos fé que este seria o momento alto do dia...

Não desiludiu, nada mesmo... Uma das melhores que temos feito nos últimos tempos... E atenção que ainda no fim-de-semana anterior, passámos pela genial cache do "Terror no Aviário"...
Pois bem, esta não fica nada atrás... Digamos mesmo que para nós, dentro do UrbEx, esta tomou a dianteira... Está certo que não terá o efeito cinematográfico da outra, mas não desvendando grande justificação, deu-nos mais gozo...
Não sabemos, se terá sido o excelente dia, a magnífica luz que se via, o fim de tarde tranquilo, a parafernália de máquinas, os cacos de cerâmica... Enfim, no cômputo geral, foi excelente, e por isso é merecedora do nosso voto.

Esta é daquelas caches, em que verdadeiramente o tupperware não interessa... Encontra-se e loga-se o quanto antes, para sobrar mais tempo para a exploração.
E lá andámos, por todo o lado com cautela, fazendo o gosto à nossa curiosidade e ao dedo na máquina fotográfica... Um cenário excelente, para umas boas chapas, como se demonstra no log fotográfico.

Um nota final para um curioso episódio. Quando já nos preparávamos para deixar o local, eis que surge um individuo num Mercedes a fazer patrulha...
Fomos directos a ele e cumprimentámos-lo, com receio de levar um raspanete... Devolveu o cumprimento e perguntou-nos com uma voz seca, qual era a finalidade da fotografia.
Curiosidade, apenas a título pessoal, respondemos... O homem, nada disse e seguiu caminho... Ficámos sem perceber se seria o dono, ou guarda responsável... Fica a informação que a zona é patrulhada.

Muito obrigado por esta cache!

TNLN.

Célia & Daniel (MakoShark2 Team).

Additional Images Additional Images

Frente... Frente...

Vista da fábrica... Vista da fábrica...

Outro lado... Outro lado...

Fornos... Fornos...

Galeria... Galeria...

Team MakoShark2... Team MakoShark2...

Estrutura... Estrutura...

Buraco... Buraco...

Luz... Luz...

Curiosa máquina... Curiosa máquina...

Onde está o D.?... Onde está o D.?...

Silos... Silos...

Edifício... Edifício...

Pormenor... Pormenor...

Acesso ao topo... Acesso ao topo...

Contra-luz... Contra-luz...

3 Silos... 3 Silos...

Chaminé... Chaminé...

Ruínas... Ruínas...

Vidros... Vidros...

Mais ruínas... Mais ruínas...

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page