Skip to Content

View Geocache Log

Found it vsergios found Prodrive Top 50 / #2000

Thursday, March 19, 2009Lisboa, Portugal

Estava a tomar coragem para abordar esta cache. Não que me assustasse o local onde está escondida, que é sempre maravilhoso, não porque já não tivesse tido oportunidade de a fazer na companhia de alguém, mas porque escolher o nosso top e escarrapachá-lo aqui não é assim tarefa fácil. E eu ando muita calão.
E mais que caches de qualidade, acho é que houveram momentos especiais, momentos marcantes. Locais especiais, locais mágicos, locais de sonho. Momentos marcantes, com malta especial, misturados com locais mágicos... só me podiam fazer bem. Só me fizeram bem.
Começou isto tudo por ser um momento marcante e mágico no Poço de Mistério, na Regaleira, com o amigo Bruno que me empurrou para este maravilhoso mundo. Melhor começo para perceber o que era o geocaching deveria ser difícil.
Depois foram umas atrás das outras, onde no verão, o J-ATBASH-te Banho? e o Titanic do Sudoeste facilmente me dificultaram o pôr de parte aquilo que estava a começar, o bichinho a começar a corroer.
Ainda no principio, e conjugando dois mundo adoráveis com gente maravilhosa, proporcionou-se um excelente evento, o [url=http://geocaching-pt.net/403]Batismo Geocaching - ForumLandRover[/url], onde se andou a conquistar Fortes das Linhas de Torres e as suas caches, com cavalos Britânicos de alta cilindrada. Já gostava do tema das Linhas, e apaixonei-me ainda mais. E rapidamente percebi que era isto que era giro. Malta e galhofa, com a desculpa de caches pelo meio.
Mesmo sendo complicado, com a criança pequena em braços, os fins de semana começaram a ter um dia quase que obrigatório de geocaching, uns passeio aqui, outros ali. Ali à Ericeira, onde destaco [url=http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=84004d6c-ca8a-4418-82cb-ff5a7ad71c9e]A Pequena Gruta[/url], ou ali à Arrábida, onde ninguém pode escapar à fantástica da aventura na Six Feet Under ou à beleza celestial da Half a Mountain, ou ali à mítica Sintra onde não acredito que ninguém fique indiferente ao Castelo dos Mouros. Queria mais, e surgiu um convite para uma expedição com a malta agora chamada de... veterana! Foi a [url=http://geocaching-pt.net/492]Expedição à Média Fronteira[/url], com verdadeiro destaque (e objectivos) a Far Away So Close e El Buraco. Ui, expedições é bom, são expedições que eu quero. Mas enquanto não chegavam, lá íamos passeando com o Bruno e a Sara aqui e ali, com grandes paragens para os lanches, sempre os lanches a estragarem os planos para mais e mais caches, gaita! Mas ía-me maravilhando com as conquistas aos Afloramentos Graníticos, que me marcaram, assim como o Campo Verde, dois pontos distintos, sempre na Serra de Sintra. Matei saudades do Sanatório Albergaria, local místico e assustador, assim como os intrigantes Hanging Gardens of Babylon... deslumbrante aventura. E as desertas aldeias saloias, The Last Home of Gertrudes, faziam-me sonhar.
Depois vinham aquelas surpresas, sempre bem dispostas, os contentores que estavam ali à nossa frente e que ninguém percebia. As caches do Diamantino foram assustadoramente placantes. A pelica, a map box, a under where, a.bicha.nada, a look no further. Mas também saboreei o maquiavelismo do Alcas, nas Casas de Madeira. E o engenho aguçado do BaiaVieira na Casa dos Bicos. Estavam muito à frente estes senhores.
Entretando organizou-se um pequeno evento para se celebrar aqui o aniversário do Je, e a cache não podia ter sido melhor escolhida, [url=http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=10671cfa-b953-4970-8313-ed5c08453505]Heavens Windmills[/url] era então a única cache em Montejunto. Que frescura.

(continua...)

Huuummm, para onde me tás a trazer?

Additional Images Additional Images

Huuummm, para onde me tás a trazer? Huuummm, para onde me tás a trazer?

nunca mais larguei estas coisas nunca mais larguei estas coisas

tunga tunga

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page