View Geocache Log

Found it Dríade found Harry Potter: The Marauder's Map

Sunday, November 6, 2016Arquipélago da Madeira, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

FTF

O que nos aconteceu foi algo surreal!!
Estávamos a tomar um cafe quando, de repente, o tempo muda drasticamente. O vento ficou muito forte e baixou um nevoeiro muito estranho, pois ali não era mesmo nada normal! O que nos assustou mais foram os sussurros que começamos a ouvir. Elaaaaaah... Dia das bruxas já passou!!
Logo depois sentimos uma presença, algo muito perto de nós mas não conseguimos identificar porque já por essa altura o nevoeiro havia se tornado mais denso. Ficamos tensos e só pensava na frase "eu não acredito em bruxas mas que as há... Há!
Do nada, tudo começa a desaparecer... O vento foi diminuindo até se tornar brisa, o nevoeiro dissipou-se e os sussurros "calaram-se". Mas algo tinha ficado. Algo que antes não estava e que agora se encontrava entre nós... Uma espécie de panfleto em ponto grande. Que é isto?! Como raio isto apareceu aqui?! A presença que sentimos... Só podia ter sido!!
Um pouco à toa sem saber o que fazer com aquilo, decidimos explorá-lo, mas em casa.
Já em casa, continuamos um pouco sem saber como manuseá-lo porque nada acontecia. Mas que raio!! Depois de um tempo e como por magia, aquele mapa revelou-se para nós sem estarmos à espera.
Uooooouuhhhhh ... Ficamos a admirá-lo um pouco até que, para nossa surpresa, começaram a aparecer pingos de tinta e esses mesmos pingos ganharam vida e tentaram nos mostrar algo. De início foi difícil, primeiro porque ficámos pasmados com aquilo. Seria real?! Aquilo estava a acontecer mesmo?! E segundo porque era tudo muito estranho para nós. Mas tentamos, as vezes que foram precisas até que se fez luz . Eram indicações mas... Para onde nos levariam?! Só tínhamos uma maneira de saber... Indo até lá!!
Estava ansiosa e um pouco assustada, mas não mostrei parte fraca! Seguimos viagem até ao local e quando chegamos reparamos que era assombroso! O nevoeiro fazia do lugar um sítio fantasmagórico . Tentamos perceber por onde seguir, até que o caminho se abriu e lá nos aventurámos.
O receio e a curiosidade estavam a se transformar em pura adrenalina. O caminho ia se mostrando à nossa frente e nós íamos avançando, sem dúvidas nenhumas. Já estávamos encantados, como o local em si!
Demos por nós num lugar lindo, mágico e tranquilo ... E de repente os sussurros voltaram . Olhamos em volta, tentando perceber de onde vinham e demos com os olhos numa zona que brilhava muito e que emanava uma fragrância que até hoje não consigo descrever. Havia algo ali que "chamava" por nós. Mas seria boa ideia ir até lá e mexer?! E se era um tipo de feitiço-armadilha?! Quis desistir e me ir embora mas o meu companheiro insistiu e lá me convenceu a ficar e continuar. E ele tinha razão!! Se o caminho tinha se mostrado para nós alguma boa razão tinha!
Avançamos com cautela e já perto daquele brilho todo, as mãos começaram a tremer e a ceder... Que sensação estranha!! Incentivada, retirei algo do esconderijo. Senti tipo suaves descargas elétricas e assim que a desembrulhei, percebemos do que se tratava. Uauuuuuu !!! Algo muito poderoso!! Algo que tem de ser guardado e escondido muito bem, porque se cai nas mãos erradas pode ser o fim do mundo !!!
Voltamos a guardar tudo como estava. Não queria correr o risco de fazer asneira e fomos embora... Estava na hora!!
Só não percebi o porquê de algo tão poderoso se ter mostrado para nós...?? Fica o mistério no ar... E o segredo connosco...

Parabéns por este mistério fantástico !! Adorei tudo!! Todos os passos... As ligações... a história... Tudo!! Um excelente trabalho que aqui está... Já para não falar no container, que está adequadíssimo ao tema!! Lindo!!!
Por todo o trabalho feito, por todo o tempo dedicado e por todo o empenho neste enigma, brindo o mesmo com um merecidíssimo favorito!!
OPUC

infoA Mystery Cache is the “catch-all” of cache types, this form of cache can involve complicated puzzles you will first need to solve to determine the coordinates. The only commonality of this cache type is that the coordinates listed are not of the actual cache location but a general reference point, such as a nearby parking location. Due to the increasing creativity of geocaching this becomes the staging ground for new and unique challenges.
Visit Another Listing:

Advertising with Us