Skip to Content

View Geocache Log

Found it play mobil found Ranholas-Fontes e Lavadouros 06

Thursday, June 19, 2008Lisboa, Portugal

200806190930

Tssss....tsssss.... As coisas que esta gente inventa para não ir trabalhar!

Agora mais a sério (mas não muito):
Ó Fonsecada, isto assim é um perigo! Vai um gajo a sair de casa ainda virgem de cafeína e a cheirar a sabonete, e mal abre a porta tropeça num tupperware com o vosso nome em caixa alta?!?! Olha que francamente!!!...

Ora conhecendo bem o local deu para fazer calmamente a cache com o pequeno-almoço pelo meio e aquilo foi sem casca nem espinhas! Aliás, aqui há uns anos tivemos um acontecimento caricato naquele percurso: Numa tarde de passeio por ali damos com um simpático velhinho, muito pequeno enrugado e seco, sentado no banco esquerdo da que ficaria para nós carinhosamente conhecida como "Fonte do Gnomo", a vender trevos de quatro folhas plantados em copos de plástico a cem paus cada um. Lembro-me de ter-mos ficado com uns quantos e ter feito conversa com o senhor, mas o certo é que nunca mais vimos o homem nem os trevos, embora nos perguntemos algumas vezes se uma quantidade daquelas de trevos de quatro folhas seria fruto de engenharia genética, e desde esse dia cada vez que ali passamos dizemos sempre: Olha a Fonte do Gnomo!

A cache faz-nos passar por pontos muito interessantes e menos conhecidos, ali mesmo ao lado da IC19. Uma vez o Lumacafi, ao passar por ali a caminho de uma cache disse-me: Que caminhos interessantes que tu conheces. E realmente são.
Todas as gaitinhas são simples e inequívocas, e a mim o GZ deu-me um erro de um ou dois metros, mesmo com sinal fraquito! (Começam-se a notar os efeitos 60CSx!)

Muito obrigado pelo calmo e refrescante passeio matinal. Só por isso, o meu dia foi muito mais produtivo (como se tal fosse possível...)!

Bela cache cá no bairro! ...e não, infelizmente não somos donos de Vale Flores!... Com muita pena nossa!

Trouxemos a geocoin, claro!

[This entry was edited by play mobil on Friday, June 20, 2008 at 7:37:15 AM.]

detalhe I

Additional Images Additional Images

detalhe I detalhe I

detalhe II detalhe II

detalhe III detalhe III

detalhe IV detalhe IV

detalhe V detalhe V

detalhe VI detalhe VI

detalhe VII detalhe VII

detalhe VIII detalhe VIII

et voilà! et voilà!

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page